Secretaria Municipal de Assistência Social realiza 8ª Edição da Exposição de Produtos Alimentícios e Artesanais de Comunidades Rurais

Por Rony Marcos

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (04/05/23) a 8ª Exposição Integral de Produtos Alimentícios e Artesanais das comunidades rurais, no espaço da Praça da Matriz.
O evento teve como objetivo sedimentar os trabalhos realizados na zona rural pela equipe do PAIF e da Secretaria Municipal de Assistência Social, visando estabelecer a integração da mulher do campo com a mulher da zona urbana.
De acordo com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, a exposição é resultado de um trabalho coletivo de empoderamento das mulheres rurais, possibilitando melhores condições básicas de vida, gerando mais conhecimentos para divulgação e empreendedorismo nas atividades econômicas, o projeto segue mensalmente, com a comercialização dos produtos.